->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde/MS, dá reajuste salarial a servidores.


Os servidores públicos municipais do Município de Rio Verde de MT-MS, terão recomposição salarial de 3,00% em seus vencimentos, a partir da folha de pagamentos de maio em curso. O prefeito Mário Kruger , sancionou a lei nº 1180, que dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais e subsídios do poder executivo, na forma do disposto no inciso X do art.37 da Constituição Federal. A matéria foi debatida e aprovada pelos vereadores na sessãoordinária da Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito.
A recomposição salarial dos servidores públicos, só foi possível, graças ao trabalho realizado pela Administração, que manteve o índice prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal dentro dos limites e Rio Verde, com as certidões em dia, é um dos poucos municípios que está concedendo a recomposição salarial aos servidores públicos municipais.
A maioria dos municípios não tem condições de promover nenhum reajuste para os servidores públicos em 2019. Em alguns municípios será concedida reposição salarial próximas a zero. Também, em razão da crise econômica, vários governos de Estados não estão conseguindo dar reajustes.
Rio Verde fez o dever de casa, apesar de ainda existirem dividas de outros gestores passados, o município paga em dia e ainda dá um reajuste de 3,00%, valorizando a classe trabalhadora para que possam prestar um atendimento digno a nossa população.
sexta-feira, 31 de maio de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/