CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde através da Secretaria Municipal de Saúde, adquire mais um veiculos para transporte de pacientes.



Com o objetivo de melhorar e dar mais conforto aos pacientes que necessitam se deslocar até a cidade de Coxim para atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais um veículo zero quilômetro. A nova aquisição visa trazer mais qualidade, conforto e segurança aos usuários do serviço público. O veículo Spin da marca Chevrolet, com sete lugares, foi adquirido com recursos do FIS, autorizado pelo CMS e trará mais conforto aos pacientes.
O prefeito Mário Alberto Kruger reforça que, com o novo veículo à disposição da Saúde, os pacientes terão mais segurança e conforto quando necessitarem se deslocar para tratamento médico em Coxim.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde José Odorico Almeida, a meta é sempre ter veículos em excelentes condições para que os munícipes tenham comodidade quando necessitarem utilizar o transporte feito pelo município.  “O veículo adquirido é confortável, mas, principalmente, dará segurança para os pacientes e o motorista que trabalha no transporte de vidas.
A vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, parabenizou o secretario por mais essa aquisição que tanto beneficia a nossa população. “Nosso objetivo é ampliar o conforto e viabilizar os tratamentos dos pacientes que precisam de atendimento”, Concluiu Dinalvinha Viana.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/