CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de Rio Verde, pratica boa ação e ajuda deficiente visual atravessar a ponte



Um jovem de Rio Verde, estudante da Escola Vergelino Mateus de Oliveira, surpreendeu nossa equipe ao parar, para ajudar uma deficiente visual, atravessar uma ponte em horário de movimento.

José Eduardo, de 14 anos, interrompeu o passeio em sua bicicleta para auxiliar uma senhora com deficiência visual  atravessar a ponte localizada na Rua Vitória, sentido bairro nova Rio Verde/Centro.  O gesto de boa ação, aconteceu no último sábado, (04/05/2019) e foi registrado por nossa equipe.

A senhora estava parada no inicio da ponte sob o Rio Verde, sentido Nova Rio Verde/Centro, e como estava passando  muitos veículos, ela, não conseguia atravessar a  ponte.

Ao perceber a situação, José Eduardo parou, desceu da sua bicicleta e auxiliou a pedestre na travessia da ponte do início ao fim.
A ação do jovem estudante deve servir de inspiração para todos os outros jovens de Rio Verde já que várias  ruas da cidade está com a sinalização horizontal e vertical correta.

“Parabéns a esse jovem, muito bem educado. Essas atitudes, que são muito simples, dão para a gente esperança. O ser humano esta muito  apressado e sem Deus no coração”, disse um morador do bairro que presenciou a boa ação e não quis se identificar.

“Quero louvar a  atitude desse menino, porque são essas ações que melhoram a vida das pessoas com deficiência. O que melhora a nossa vida, melhora a vida de todos.

Quando o jovem voltou para recolher sua bicicleta onde havia deixado, nossa equipe  chamou ele  e fez algumas perguntas.  Ele não tinha notado ninguém olhando ele praticar o gesto de boa ação. ”Ajudei  ela porque não custava nada pra mim ajudar aquela senhora atravessar a ponte. Disse José Eduardo, filho de José Augusto e Dona Rosilene.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/