CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inmet emite aviso de chuvas intensas em Rio Verde e mais 58 municípios de MS.


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico de tempestades com risco de perigo potencial entre hoje (30) e amanhã (01) para Rio Verde e mais 58 municípios de Mato Grosso do Sul. Municípios da região norte do Estado, como São Gabriel, Rio Verde, Sonora, Coxim e Bandeirantes estão na lista.
A coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec) , Franciane Rodrigues, informa que a quantidade de chuvas pode varia entre 30 mm/h até 50 mm/dia e ventos intensos podem ocorrer entre 40 km/h a 60 km/h com possibilidade de queda de granizo. Há baixo risco de queda de árvore, alagamentos, corte de energia elétrica, e possibilidade de estragos em plantações, segundo o aviso.
De acordo com o Coordenador da Defesa Civil Estadual, Ten. Cel. Fábio Catarineli, quando há eventos meteorológicos adversos ou condições para desastres, a Defesa Civil Estadual envia gratuitamente alertas via SMS para os municípios que se encontram em área de risco.
quarta-feira, 1 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/