CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem resiste a abordagem e morre em confronto com a polícia em Coxim.


Renan Matos de Souza, de 30 anos, também conhecido com “Renanzinho”, morreu por volta de 18h02 desta sexta-feira (17) após roubar a arma de um policial civil durante uma abordagem e confrontar a polícia na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.
“Renanzinho” foi reconhecido pelo policial civil que tentou abordá-lo na rua Dama da Noite, no mesmo bairro, no entanto, durante o procedimento de imobilização do suspeito, ele teria pegado a pistola do agente e tentado disparar em sua direção, como a arma estava travada, nenhum disparo foi realizado, neste momento o autor correu para a rua de baixo que é a Frei Cirino onde entrou em uma residência.
Para tentar fugir do policial que solicitou reforço, “Renanzinho” subiu em cima de um pé de manga, de onde passou a apontar e a atirar contra a polícia, durante o confronto ele acabou sendo atingido por cinco tiros, três no braço direito, um no joelho direito e um tórax, este último provocou sua morte ainda em cima da árvore.
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim foram acionados para realizar os procedimentos de rotina e o corpo de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim (IML).
Policiais civis, militares, o delegado regional Arante Fagundes Filho, delegada titular da 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim Silvia Elaine Girardi dos Santos e Felipe Paiva estiveram no local do crime.
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que há alguns dias as polícias de Coxim realizavam buscas na tentativa de localizar “Renanzinho” por suspeita de vários furtos a residências na cidade, ele havia ganhado a liberdade recentemente, mas teria retirado a tornozeleira para continuar praticando crimes.
Idest
domingo, 19 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/