CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiros Mirins de Rio Verde participam de Blitz educativa sobre o Maio Amarelo.

Fotos: Mateus Alfredo

A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS,  através da Assessoria especial de Cultura, deu  início à campanha “Maio Amarelo”, com a realização da  Blitz educativa  que teve a participação do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), CCR MS Via, Policia Militar de Mato Grosso do Sul  e Corpo de Bombeiros. 
A  primeira ação, das várias que estão no cronograma de ações a serem realizadas durante o mês de maio, foi a  blitz de conscientização da população, nesta segunda-feira, 06/05, realizada na Praça das Américas. 
Este ano, a sexta edição do Maio Amarelo traz o tema “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”, aprovado pelo (Contran) Conselho Nacional de Trânsito e recomendado na RESOLUÇÃO Nº 771, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2019.
Assim como em 2018, o tema escolhido propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. 

“O tema propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro”.terça-feira, 7 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/