CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seguindo normas da empresa, Casas Bahia, fez seletiva em Rio Verde.


A Gerente Regional das Casas Bahia Rosecler, acompanhada da Coordenadora Regional Rosi, em parceria com a Casa do Trabalhador, realizou na manhã de  terça-feira 02/04/19 no Auditório Municipal, seletiva para contratação de funcionários.
“Estamos felizes em poder atender as Casas Bahias que viu em nosso município um potencial para comercio, a Casa do Trabalhador (CIAT), que tem como coordenadora Ramona Pires, órgão vinculado à secretaria de Assistência Social, se colocou à disposição para atender a mais nova rede de lojas que estará se instalando em nosso município”.
A rede Casas Bahia está com planos de expansão para o Mato Grosso do Sul em 2019. Até o começo do segundo semestre a marca deverá inaugurar um total de cinco novas lojas no estado e uma delas será em Rio Verde de Mato Grosso, que vai abrigar mais uma filial da bandeira.
A nova operação faz parte do planejamento estratégico da Viavarejo, holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio.
Pelas informações obtidas, as casas Bahia estará abrindo loja em Rio Verde de Mato Grosso, na Rua Porfírio Gonçalves, cuja filial terá a inauguração até o começo do segundo semestre de 2019.
Com isso, os clientes podem contar com um novo sistema de vendas de loja chamado Via+, que integra os ambientes online e físico, no qual poderão visualizar e adquirir tudo que é comercializado pelo site da marca, mesmo que não esteja exposto fisicamente. Ao todo, estarão disponíveis quase 2 milhões de itens, incluindo marketplace (produtos comercializados e estocados por parceiros comerciais).
Todas as lojas vão contar com algumas funcionalidades diferentes do formato habitual. Um destes novos recursos é o atendimento com um único assessor de venda, desde a demonstração e explicação de detalhes dos produtos, até o pagamento, dando mais fluidez e rapidez. Outro atributo é que as novas unidades estarão aptas para o serviço Retira Rápido, no qual os clientes compram pela internet e retiram o produto na loja física.
quarta-feira, 3 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/