CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 13 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PT UNIDO EM GRANDIOSO ENCONTRO EM RIO VERDE



A Associação da Melhor Idade, do município de Rio Verde, ficou pequena para os militantes e  lideranças de partidos que participaram do encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio Verde. O Deputado federal que mais trouxe emendas para Rio Verde em todos os tempos, adentrou o local do evento com a vice Prefeita Dinalvinha Viana e foram ovacionados pela militância do partido, PT, maior partido de Rio Verde e que tem o maior numero de filiados no município.
O que deveria ser um encontro partidário se transformou em um sintomático plebiscito para 2020. Assim, o encontro dessa sexta-feira, em Rio Verde, foi o maior do interior até agora, e o PT, de Dinalvinha Viana saiu com um consenso de união.
A Presidente do partido dos trabalhadores em Rio Verde, Dinalvinha Viana, discutiu a conjuntura política municipal e falou das conquistas do partido aos menos favorecidos.

Para o deputado federal Vander Loubet,  o objetivo desse encontro foi reunir os militantes, movimentos populares e todos os segmentos da sociedade para dialogar sobre o futuro da conjuntura politica de Rio Verde. A Dinalvinha Viana será a futura Prefeita de Rio Verde, “Não pode haver um pingo de vaidade, o momento é de aglutinar forças, pois as eleições de 2020, serão diferentes e os partidos que não tiver um grupo político consistente, não terão forças para eleger vereadores.
O Deputado Vander Loubet (PT), foi o Deputado Federal que mais trouxe emendas para Rio Verde, tanto na Educação, Saúde, Assistência, Asfalto, Maquinários, veículos e implementos.
O representante do PT Regional, vereador de Coxim, Vladimir Pereira, falou sobre o encontro. “O comportamento em Rio Verde sempre foi referência para o partido dos trabalhadore das demais regiões. Essa manifestação aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com o partido e com a necessidade de construir um projeto moderno e com pé no chão para os rioverdenses”, argumentou.


sábado, 13 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/