CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Não tenho envolvimento, diz Reinaldo sobre De Paula no diretório do PSDB


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não participa do anúncio oficial do nome de consenso para o diretório regional do PSDB, feito na tarde desta segunda-feira (22) na sede do partido, em Campo Grande. Por meio da assessoria de imprensa, ele informou que “não teve envolvimento com a decisão”.
Diversas lideranças tucanas acompanham neste momento a formalização do nome do Secretário Especial de Articulação Política Sérgio de Paula para o comando do diretório tucano em Mato Grosso do Sul.
Seu nome teria sido escolhido como uma terceira via para apaziguar a disputa interna entre os deputados federais Rose Modesto (PSDB) e Beto Pereira (PSDB), atual presidente da legenda no Estado.
Nenhum dos dois havia sinalizado retirar o nome da disputa, o que preocupava lideranças tucanas pela possibilidade de um racha no partido. O nome do governador chegou a ser apontado como forma de acalmar os ânimos, mas ele descartou dizendo que não tinha intenção de comandar o diretório.
Reinaldo também havia destacado que a indicação de um terceiro nome deveria partir dos deputados federais, sendo uma escolha em consenso.
terça-feira, 23 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/