CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Muro de conjunto residencial cai em cima de mais de dez veículos, em Curitiba.


Um muro caiu em cima de vários carros, em Curitiba, na noite de domingo (7). De acordo com a Defesa Civil municipal, o muro – que faz parte de um conjunto residencial – atingiu 11 veículos, sendo dez automóveis e uma moto.
O muro tinha aproximadamente dois metros de altura, conforme a Polícia Militar (PM). Os bombeiros foram acionados por volta das 22h para atender a ocorrência. Segundo a PM, ninguém se feriu no incidente.Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o que pode ter causado a queda do muro. A prefeitura afirmou que uma equipe da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) deve ir ao local na manhã desta segunda-feira (8) para fazer uma vistoria técnica.
O conjunto residencial fica no bairro Campo Comprido e tem 272 apartamentos, com cerca de 750 moradores.
A Defesa Civil isolou a área do muro, pois há risco de que a outra parte desabe.

Prejuízo

A síndica do residencial, Marilene Casemiro da Silva, disse que o condomínio tem seguro, e uma avaliação será feita. Portanto, ainda não se sabe se prejuízo vai ser pago aos moradores que tiveram os veículos esmagados pelo muro, conforme a síndica.
"Ontem mesmo já entrei em contato com a seguradora, e hoje toda a equipe vai vir. Hoje temos que dar uma resposta para os nossos moradores porque ontem mesmo eu tive uma reunião, por volta da meia-noite, com os proprietários dos veículos para saber o que vai ser feito hoje", afirmou a síndica no início da manhã desta segunda-feira.
segunda-feira, 8 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/