CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Luan Santana escolhe a cidade que cresceu, Jaraguari, para show no dia 1° de maio.


Após 10 anos de sucesso, Luan Santana retorna as raízes e se apresenta pela primeira vez em Jaraguari, no dia 1º de maio, às 19h. No feriado do Dia do Trabalhador, o Gurizinho de Jaraguari volta a cidade dos avôs com o show “Onde tudo começou”. A estrutura será montada ao lado do campo de futebol Candorzão e com entrada franca. O show é uma parceria do cantor com a empresa Yoki de alimentos. Segundo os organizadores, Luan teve de escolher uma cidade para subir ao palco gratuitamente e decidiu por Jaraguari.
Bela Vista, Mato Grosso do Sul, 11 de agosto de 2007. O Gurizinho de Jaraguari subia no palco pela primeira vez na carreira para um show na cidade de 23 mil habitantes. Dez anos depois, o gurizinho é Luan Santana, um dos cantores mais populares do Brasil com dez discos lançados e apresentações que reúnem até 150 mil pessoas. O cantor também ostenta a marca de fenômeno nas redes sociais, São 15 milhões de seguidores no Facebook, 14,5 milhões no Instagram e 9 milhões no Twitter. O perfil no YouTube soma mais de 1,6 bilhão de visualizações. Ainda em 2014, Luan foi o primeiro cantor brasileiro a conquistar 1 milhão de inscritos na plataforma. 
O prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), comenta que o cantor é idolatrado pela população local. “Estamos felizes porque Luan é filho da terra. Há dois anos lutamos por esse show, mas é difícil por conta da agenda dele. Luan é idolatrado aqui, as meninas, rapazes, famílias todos são gostam muito”, disse.
Luan nos tempos de Gurizinho de Jaraguari. (Foto: Arquivo pessoal)Luan nos tempos de Gurizinho de Jaraguari. (Foto: Arquivo pessoal)
Ele lembra que o município tem pouco mais de 7 mil habitantes e será a primeira vez que receberá um evento desse porte. Apesar do "Gurizinho" nunca ter esquecido da cidade, nunca houve uma apresentação oficial dele.
“A última vez que vimos o Luan por aqui foi nas eleições de 2016. Na época, ele parou em uma conveniência e cantou para uns amigos, mas por poucos minutos. A expectativa é receber mais de 40 mil pessoas para o evento do nosso menininho. O evento é inédito”, destacou.
Apesar da parceria do cantor com a Yoki, o prefeito diz que conversou com o pai do músico para uma forcinha pela apresentação. “Esses dias, estava em um bairro da cidade, vi o pai dele e conversamos bastante. Jaraguari é pequena, esse é o maior sonho nosso. E falei que a gente tinha essa vontade de ter essa primeira apresentação”, disse.
Os preparativos para o evento já começaram. “Entramos em contato com a Polícia Federal, Batalhão de Choque, Cavalaria e Corpo de Bombeiros”, informa.
Outro ponto positivo para o município é que a apresentação vai movimentar o comércio local. “Somos uma cidade em progresso, traz renda para os comerciantes porque conseguirão vender suas coisas”, complementou.
terça-feira, 16 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/