CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é socorrido pelos Bombeiros após ser alvejado por vários tiros em Coxim


Um homem identificado até o momento apenas como Daniel Careca, ficou gravemente ferido após ser alvejado por vários tiros, no início da noite desta sexta-feira (26), na rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim.
Informações do Coxim Agora são de que a vítima estava em uma motocicleta quando dois elementos não identificados em outra moto se aproximaram, e um deles realizou vários disparos em sua direção. Pelos menos nove cápsulas de calibre aparentemente de uma pistola .380 foram encontrados no local pelo Núcleo Regional de Perícias de Coxim.
Gravemente ferido, Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, segundo informações, a vítima foi atingida por nove tiros, os ferimentos mais graves são uma fratura de pélvica, fratura exposta importante no úmero e lesão axilar com muita hemorragia.
A Polícia Militar esteve isolando o local do crime e a Polícia Civil já investiga o caso para localizar o autor dos disparos da tentativa de homicídio.
Idest
segunda-feira, 29 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/