CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Equipe Online Produções e eventos faz pesquisa dos destaques do ano em Rio Verde.


ONLINE PRODUÇOES, PESQUISAS E EVENTOS, devidamente registrada nos órgãos competentes, Esta realizando uma pesquisa na cidade de Rio Verde Ms, nos dias 01/04 a 06/04 através de formulários deixado nos comércios e pesquisa de entrevista com a população, para obter o resultado de quem é o destaque em cada profissão /atividade.
Sera realizado um Jantar no dia 06/05 no Clube Nosso Rancho com a Entrega da Premiação Empresa, Profissional Liberal, Personalidades com  divulgação no Site www.rioverdems.com, e nas redes sociais rioverderv, noticias de rio verde, Facebook Sidney Matos Show TV, Galeria de Fotos  Pagina Programa Sidney Matos Show,  Pagina do Artista Musicas e Eventos e Show. Em Parceria com a Radio vencedora da pesquisa.
Objetivo da pesquisa é avaliar e destacar a empresa porque sempre que você ver uma pessoa de sucesso, você sempre veras as glorias, mais nunca os sacrifícios que o levaram ate ao sucesso.
Será um  momento especial para confraternização e valorização sua luta diária, que sabemos quer todo empresário ou personalidade passa, e que por muitas vezes em virtude de compras, vendas e pagamentos e despesas, muitas vezes esquecemos de valorizar as nossas conquistas, ate aonde chegamos e por muitas vezes falamos da crise no dia a dia, e esquecemos das nossas vitorias.
Jantar especial com direito a (02) convidados, e entrega do premio , com ampla divulgação nos meios de comunicação  e mídias sociais,.
Diretor Comercial e Pesquisa Sidney Matos

quarta-feira, 3 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/