CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Duas pontes de concreto foram construídas no Morro da Cruz, para receber empreendimento de suinocultura.

Fotos: Mateus Alfredo

Numa parceria público privada com a Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, duas pontes de concreto armado foram construídas na região do Morro da Cruz, pelo empresário Mário Pacífico, que está investindo mais de 6 milhões de reais em um empreendimento envolvendo suinocultura e biodigestores no município. As duas pontes, de seis metros de comprimento, foram construídas em tempo recorde, num custo de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais). 

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretara Municipal de Obras, trabalhou através de parceria público Privada e entrou com a parte de engenharia, aterro e terraplanagem realizando o alargamento da estrada, abaulamento, cascalhamento, além da construção e compactação do aterro nas cabeceiras da ponte para contenção das águas pluviais ”, conforme informa o Coordenador Municipal de Obras José Carlos. 

O município de Rio Verde está dando todo suporte necessário para o desenvolvimento e a construção desse empreendimento de suinocultura no Morro da Cruz, que trará enorme desenvolvimento para a região, com a valorização das terras gerando divisas e principalmente empregos para nosso população”, concluiu o Prefeito Mário Alberto Kruger. 

O Secretário Municipal de Obras, Deroaldo lembra que a empresa contratada para a construção das pontes é de Rio Verde, gerando empregos diretos, além do que, todo material de construção empregados nas obras, como areia, cimento, ferro, madeiras e outros, foram adquiridos no comércio de Rio Verde.quarta-feira, 10 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/