CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois são presos em Rio Verde por tráfico de drogas.


Na data de hoje, 24 de abril, durante a operação PC27, ocorrida nacionalmente, foram presos em flagrante M.A.S e J.J.A pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um dos autores, foram encontrados diversos invólucros de substância análoga à pasta base (total de 253,8 gramas) e cocaína (total de 26,1 gramas) prontos para a mercancia. A referida quantidade de droga, quando vendida, renderia, aproximadamente, R$ 9.000,00 (nove mil reais) aos autores. No local também foram apreendidos dois celulares, duas motocicletas e um veículo.

Durante a operação, também foi conduzida à Delegacia uma mulher, por posse de drogas para consumo pessoal, apreendida uma motocicleta sem placa de identificação e houve o cumprimento de dois mandados de prisão por execução de alimentos. 
A Delegada titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, lembra que é fundamental, para o êxito de operações dessa natureza, a colaboração da comunidade com denúncias, podendo ser anônimas. O tráfico de drogas é um crime gravíssimo que fomenta outros diversos, principalmente furto e roubo. As denúncias podem ser feitas nos telefones 3292-1528, da Delegacia, ou 190, da Polícia Militar.sexta-feira, 26 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/