CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente entre três caminhões, um ônibus e um carro deixa 2 feridos na BR-262

Cinco veículos se envolveram no acidente. Foto: Da Redação

Acidente entre cinco veículo deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira, no km 346 da rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo. As vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno atingido na traseira por um caminhão. O motorista do carro chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido com vida junto com a passageira que conseguiu sair por conta própria.
Conforme apurado, a pista está parcialmente interditada em razão de obras e os veículos estavam parados nos dois sentidos, aguardando liberação. Testemunhas disseram que havia um caminhão e um ônibus na espera, quando o Uno se aproximou e parou logo atrás dos dois, no mesmo sentido.
Em seguida, um segundo caminhão surgiu descontrolado e bateu na traseira do Uno. Com o impacto, o carro foi lançado para a pista contrária e bateu em outro caminhão. O caminhão que bateu no Uno seguiu adiante e ainda atingiu o ônibus e o primeiro caminhão que estavam na frente do Uno momentos antes.
Os ocupantes do carro foram os únicos feridos. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para Ribas do Rio Pardo. Ninguém se feriu nos demais veículos. Cláudio Martins, de 52 anos, era passageiro do ônibus e estava no banheiro quando tudo aconteceu. “Tomei um susto com o barulho”, disse ele, que segue para Araçatuba (SP). O coletivo ia para Brasília (DF) e a empresa enviou outro veículo para recolher os passageiros e continuar a viagem.
terça-feira, 16 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/