CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A Igreja ADM de Rio Verde realiza batismo de 14 pessoas.



A sede da igreja Assembléia de Deus Missões, em Rio Verde de MT-MS realizou, no domingo (21/04/2019) um dos maiores batismos dos últimos tempos, onde vários membros da denominação passaram sacramento.
Como resultado do projeto de ampliação e crescimento da ADM Rio Verde o número de novos crentes que declararam publicamente sua fé em Jesus foi surpreendente, e totalizou neste domingo, 14 irmãos batizados.
Fotos: Veja mais no facebook
A ADM  de Rio Verde que tem agora como Presidente do Ministério, o Pastor Sérgio Teodoro Castro, está em pleno avivamento espiritual e tem impactado a cidade e o estado.
O Pastor Sérgio Teodoro, foi o responsável por dirigir o culto de batismo realizado às 11hs da manhã as margens do Rio Verde, na Chácara Recanto 3A.
“O Ano de 2019, é o ano da renovação e da conquista. Quando nos reunimos para mais um batismo nas águas, glorificamos ao Senhor, pois temos a certeza de que Jesus continua salvando milhares de pessoas.

Este dia não é importante apenas para vocês que hoje descem as águas, mas também para aqueles que os ganharam para Jesus; é também uma prova de que nossa Igreja tem cumprido com zelo sua missão”, afirmou o Pastor Sérgio Teodoro de Castro.
Durante o batismo, a alegria ficou estampada nos rostos dos “novos irmãos em Cristo” à medida que iam passando pelas águas, também dos familiares e irmãos, que acompanharam a celebração de perto.

domingo, 21 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/