CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sem consenso, Rose e Beto Pereira se enfrentam em disputa pelo comando regional do PSDB


O deputado federal Beto Pereira (PSDB) confirmou , em Brasília, que já está em campanha por sua reeleição no comando regional do partido, que acontece em abril, mês que vem. Ou seja, o desejo do governador Reinaldo Azambuja, tucano com mandato estadual de maior expressão, caiu por terra.
Ele apostava num consenso, no caso, que o PSDB lançasse uma chapa única na disputa pela presidência estadual da sigla. A deputada federal Rose Modesto não atendeu ao apelo e já avisou que não abre mão da candidatura.
Então, Rose e Beto Pereira viraram rivais ao menos até abril, mês que medem forças na disputa pela presidência da legenda.
Até agora a estratégia na hora de pedir votos é a mesma se comparada a de Beto com da deputada. Os dois pretendem fortalecer os candidatos do partido nas eleições municipais que escolhem prefeitos e vereadores.
Rose informou à reportagem que pode ser uma alternativa do partido na disputa pela prefeitura de Campo Grande, hoje administrada pelo PSD do prefeito Marquinhos Trad. Na última eleição, os dois definiram o pleito no segundo turno.
O desejo de Rose pode ser adiado por uma suposta costura política já combinada pelo governador e o prefeito Marquinhos. Políticos próximos aos dois garantem que Azambuja deva apoiar Marquinhos, eventual candidato à reeleição. O trato teria sido feito nas eleições de outubro passado, assim que o prefeito anunciou pacto eleitoral pela reeleição de Azambuja.
Nesta semana, Marquinhos Trad confirmou que é “natural” sua candidatura à reeleição, mas que agora seu interesse está focado na “administração da cidade”.
sábado, 30 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/