CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende em flagrante estelionatária em Rio Verde de MT/MS


Na última sexta-feira, dia 15 de março, uma equipe de Policiais da Polícia Civil de Rio Verde prendeu T. A. D. em flagrante, após ter obtido um empréstimo consignado fraudulento no valor de R$ 33.812,22 (trinta e três mil oitocentos e doze reais e vinte e dois centavos) com o uso de documento de identidade falso.
Aproximadamente 11 horas da manhã, a Delegacia foi acionada pelo setor de fraude do Banco alvo, informando que uma mulher teria feito um empréstimo consignado com um documento falso. A equipe da Polícia Civil deslocou ao local e logrou êxito em abordar a autora saindo da Agência, em posse do documento falso e do contrato de empréstimo, além do cheque com o valor do empréstimo, R$ 33.812,22 (trinta e três mil oitocentos e doze reais e vinte e dois centavos). Questionada acerca de onde era e o que estava fazendo no local, mostrou-se nervosa e primeiramente indicou um nome de identidade e depois outro. Foi conduzida à Delegacia de Policia Civil, onde confessou que estava aplicando um golpe e, com o apoio do perito papiloscopista, foi identificada como T. A. D. 
T. foi presa em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso e deverá passar por audiência de custódia que definirá se poderá responder o processo em liberdade.
Informações-Delegacia de Policia Cvil de Rio Verde.
segunda-feira, 18 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/