CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padaria e Confeitaria Galeria dos Pães: 11 anos de bom atendimento a população rioverdense.


A Padaria e Confeitaria Galeria dos Pães, foi aberta em 19 de janeiro de 2008, inaugurando em Rio Verde um novo conceito em padaria tradicional sendo um ponto de encontro gastronômico de Rio Verde e é sem dúvida, uma das padarias mais adoradas da cidade. 
A Galeria dos Pães é uma empresa familiar, do empresário Paulo Miranda e esposa Ione com mais de 11 anos de experiência, localizada na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, centro da cidade. Paulo Miranda, falou sobre a tradição da Galeria dos Pães. “São 11 anos da nossa família trabalhando e atendendo carinhosamente a toda população de Rio Verde”.
Os proprietários fizeram questão de agradecer a Deus e deixaram um convite a todos os rioverdenses. “Convidamos a todos a conhecerem nossos produtos, de excelente qualidade, e não só os pães, mas também os salgados, bolos e doces”. A tradição, nossos produtos e serviços fazem da Galeria dos Pães referência em qualidade, inovação e variedade.
Muito mais que uma padaria, uma verdadeira galeria, onde se pratica a arte de fazer delícias. Em constante aperfeiçoamento, a Galeria dos Pães oferece atualmente, além de todas as comodidades de que dispõe desde a sua fundação, alguns diferenciais inovadores, vale a pena conferir!
PADARIA E CONFEITARIA GALERIA DOS PÃES
Avenida Eurico Sebastião Ferreira
Telefone: 3292-1069
9.9653-1018
segunda-feira, 4 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/