CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa é presa por tráfico de drogas em residência na região central de São Gabriel do Oeste


Uma idosa de 61 anos foi presa por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14h30, na rua Paraná, centro de São Gabriel do Oeste, numa ação do motopatrulhamento da Polícia Militar com apoio de investigadores da Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, durante rondas, a equipe do motopatrulhamento visualizou uma mulher saindo de uma residência, local onde havia informação de ser ponto de venda de entorpecente, sendo realizada abordagem e após revista pessoal foi localizada uma porção de pasta base de cocaína com a mulher de 50 anos.
Devido ao fato, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil e solicitaram apoio na entrada da residência. Quando os policiais chegaram ao local a moradora de 61 anos tentou correr, sendo detida ao entrar no banheiro.
Com a autora os policiais localizaram três pedras de pasta base que pesaram 149,2 gramas. Durante revista na residência, também foi localizado um frasco de colágeno contendo mais 13 porções, do tipo “paradinhas”, que pesaram 6,3 gramas de pasta base de cocaína.
Os policiais apreenderam também um celular, televisor, furadeira, um simulacro de pistola e R$ 118 em dinheiro.
A  autora foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.
Fonte:Idest
terça-feira, 26 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/