CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem faz armadilha para chiqueiro de rancho, mas sofre acidente e é encontrado morto

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Um homem de 30 anos morreu neste sábado (9) em Dourados, a 225 km da Capital, vítima de uma armadilha feita por ele mesmo no chiqueiro do rancho onde morava. Bruno Diniz havia combinado de jogar futebol com os amigos, mas como demorou a chegar, os amigos foram procurá-lo em casa, quando o encontraram morto.
De acordo com informações das testemunhas no Boletim de Ocorrência, a vítima deixou o carro para lavar, foi para o rancho cuidar dos porcos, mas informou aos amigos que voltaria à cidade para jogar bola. Atrasado para a partida de futebol, os amigos decidiram procurá-lo em casa.
Ao chegarem ao local, perceberam que não havia ninguém em casa. Foi então que ouviram o cão da família latindo muito no quintal e foram até o chiqueiro do rancho. Bruno foi encontrado já sem vida no local.
Conforme informações da Polícia, a equipe constatou que a armadilha feita para o chiqueiro era uma arma de fogo artesanal, feita de cano de ferro, que utilizava cartucho calibre 12, acionada por uma linha esticada. A equipe aponta que a possibilidade é de que a vítima tenha passado por baixo da linha que acionava a arma, quando ocorreu o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Midiamaxnews
segunda-feira, 11 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/