CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comercial e Operário tropeçam e adiam classificação para o mata-mata


Comercial e Operário atrapalharam a folia plena e seus torcedores neste sábado (2) de Carnaval. Os dois tropeçaram em seus compromissos pela nona rodada do Campeonato Estadual e adiaram a classificação antecipada para o mata-mata.
Em Campo Grande, o Comercial perdeu por 2 a 1 para o Novo, no Morenão. Gilmar Alagoano abriu o placar para o Colorado, aos oito minutos do primeiro tempo, mas Matheus empatou aos 32 minutos da etapa final, de pênalti, e Igor virou no último lance da partida.
O confronto foi acompanhado por 210 torcedores. Foram 135 pagantes e 75 convidados, para uma renda bruta de R$ 2.170,00.
O resultado deixa o Colorado com 13 pontos, na sexta colocação. A equipe ainda pode ser alcançada até a rodada final por União/ABC, Urso e Novo, que estão na zona de rebaixamento.
Por sua vez, o Novo chega a 7 pontos e sobe para a décima posição. O time campo-grandense segue com chances de se manter na Série A, já que deve fazer confronto direto contra o rebaixamento na última rodada, com a Serc, oitava colocada com 9 pontos.
ITAPORÃ
No Estádio Chavinha, em Itaporã, Operário de Dourados e Operário empataram em 2 a 2. O Galo deu mostras de que seria mais um a golear o lanterna da competição ao marcar com Jones, aos quatro, e Alberto, aos 25 do primeiro tempo.
Mas Gustavo Húngaro diminuiu aos 36 minutos da etapa inicial e igualou o placar aos 18 do segundo tempo.
Foi o terceiro empate consecutivo do Operário, que buscava a vitória para selar sua classificação às quartas de final. O time alvinegro agora soma 15 pontos e pode ser ultrapassado pelo Urso, que soma 7 pontos e tem mais 9 para disputar.
Já o Operário douradense é o primeiro rebaixado para a Série B. Mesmo se vencer seus dois últimos jogos, qualquer resultado no duelo entre Novo e Serc na rodada final impediria a sobrevivência do clube na primeira divisão.
A partida no Chavinha contou com 77 torcedores - 52 pagantes e 25 não pagantes. A renda bruta do encontro somou R$ 480,00.
RESULTADOS DA 9ª RODADA
União/ABC 0 x 1 Águia Negra
Serc 0 x 3 Sete
Operário de Dourados 2 x 2 Operário
Novo 2 x 1 Comercial
Costa Rica x Aquidauanense*
Corumbaense x Urso*
* não haviam terminado até a publicação desta matéria
CLASSIFICAÇÃO
1º Águia Negra - 22 pts
2º Sete - 16 pts
3º Operário - 15 pts
4º Corumbaense - 14 pts
5º Costa Rica - 13 pts (10 em gols pró)
6º Comercial - 13 pts (9 em gols pró)
7º Aquidauanense - 12 pts
8º Serc - 9 pts
9º União/ABC - 8 pts
10º Novo - 7 pts (2 vitórias)
11º Urso - 7 pts (1 vitória)
12º Operário-DD - 3 pt
sábado, 2 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/