CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandeirantes: Durante caça de javalis, filho erra o alvo e mata pai a tiros em fazenda

Imagem ilustrativa (google)

Caça de javalis, em uma fazenda em Bandeirantes, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande, terminou com a morte de um homem de 59 anos. Nelson Kreulich foi baleado pelo filho, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Campo Grande.
Nelson era empresário na cidade de Bandeirantes e foi candidato a vereador na cidade nas eleições de 2004, ficando como suplente.
Conforme informações do boletim de ocorrência, no final da manhã de ontem (3), Nelson estava com o filho, de 36 anos, caçando javalis em uma propriedade rural em Bandeirantes. Em determinado momento, a vítima entrou na mata para tocar a manada de porcos em direção ao filho.

Segundo relatado pela vítima à polícia, ao perceber uma movimentação no mato, o filho atirou tentando acertar os javalis, mas acabou baleando o pai com uma espingarda tipo cartucheira. Nelson foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com perfurações braço, antebraço, tórax, coxa e pescoço.
Consciente, Nelson foi submetido a uma procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a ocorrência, o filho está em estado de choque. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
segunda-feira, 4 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/