CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ambulância Semi UTI, vai agilizar atendimentos, diz vice-prefeita Dinalvinha Viana.



Rio Verde de MT-MS, passou a contar, desde esta sexta-feira (15/03/19), com um item essencial no atendimento à saúde da população: uma ambulância Semi UTI, nova equipada com modernos aparelhos.
Trata-se de uma ambulância Semi UTI Móvel com equipamentos necessários para o atendimento de primeiros socorros de alta complexidade, melhorando consideravelmente as chances de sobrevivências dos pacientes que estiverem sendo atendidos pela mesma.
 A unidade teve um investimento no valor de R$ 170.000,00 (Cento e setenta mil reais), e foi destinada à Rio Verde, através do ex Ministro da Casa Civil, Carlos  Marun.
A vice-prefeita e secretária de Assistência Social do município, Dinalvinha Viana, ressaltou que o veículo vai “garantir melhor assistência e rapidez no atendimento” aos pacientes da cidade. Com o novo veículo, Rio Verde terá um importante reforço para melhorar a qualidade e agilizar o atendimento à nossa população.
"É uma aquisição valiosa e valorosa para a população de Rio Verde e pode significar o salvamento de muitas vidas. “Nós queremos aqui, em nome do povo de Rio Verde, agradecer ao ex Ministro Carlos Marun, pois essa ambulância vai ajudar demais o nosso município. Não posso deixar de ressaltar também o trabalho do nosso prefeito Mário Kruger, que sempre está buscando recursos para o bem estar da população rioverdense.

sábado, 16 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/