CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Agente encontra mão dentro de veículo no pátio do Detran de Coxim


Parece história de terror, mas aconteceu em Coxim. Um agente de apreensão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) encontrou por volta de 09 horas desta quarta-feira (27) uma mão esquerda dentro de um carro que estava apreendido no pátio da instituição, localizada na rua Joaquim Cardeal de Souza, no bairro Flávio Garcia.
Conforme informações divulgadas pelo Coxim Agora, o funcionário estaria organizando os veículos apreendidos no pátio e ao arrumar o banco do motorista do GM Kadett, placas de Campo Grande, para manobrar, percebeu que havia um plástico, ao verificar, se deparou com uma possível mão em estado avançado de decomposição.
Ainda sem saber se realmente era uma mão, o agente acionou a Polícia Civil e os Peritos do Núcleo Regional de Perícias que foram até o local e recolheram o mão que estava faltando as pontas dos cinco dedos, que provavelmente foram arrancados.
O membro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde um médico legista constatou que realmente se tratava de uma mão esquerda humana.
O veículo onde foi encontrada a mão havia sido apreendido no último dia 11, durante uma blitz realizada pela Polícia Militar (PM). Além da mão, o agente encontrou também em baixo do banco do motorista um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a delegada titular de 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim Silvia Elaine Girardi dos Santos, o caso já está sendo investigado.
quinta-feira, 28 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/