CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente joga criança de oito anos em poço, após briga familiar.


Uma discussão entre famílias amigas levou uma jovem de 17 anos a jogar uma criança de oito anos dentro de um poço com água, no distrito de Sanga Puitã, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. 
Conforme informações do site Porã News, uma moradora da localidade ouviu os gritos do menino e quando chegou no local viu que ele estava agarrado em raízes na parede da cisterna. Com ajuda de vizinhos, a vítima foi resgatada e contou que passou a noite agarrado ao apoio para não se afogar.
Em depoimento, a mãe da criança contou aos policiais que ele teria saído em companhia da adolescente para pernoitar na casa da avó, porém, não chegou ao local. A equipe de socorro encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Ponta Porã, a fim de receber atendimento médico. 
Durante os depoimentos apresentados foi informado que a garota empurrou o menino no poço após uma desavença entre os familiares da autora e da vítima, no entanto, os familiares da criança negam a versão. 
O caso está sob responsabilidade do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil que alertou o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da região. A adolescente foi encaminhada para delegacia de polícia do município e foi indiciada por homicídio na forma tentada. 
*Com informações do Porã News
sábado, 30 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/