CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria de Saúde, realiza ações de Controle da Dengue Zika e Chikungunya



A campanha desenvolve uma série de ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, além de atividades de orientação para a população sobre os riscos da doença. As equipes estão passando por vários bairros da cidade.
Serão desenvolvidas ações de orientação, com o objetivo de conscientizar a população. Apenas um mosquito pode contaminar até 300 pessoas. Os riscos são reais e sérios, por isso esperamos o total apoio da população em receber os agentes de combate das endemias nas residências e estabelecimentos em geral para a devida orientação sobre como identificar e eliminar possíveis criadouros, pois sua única prevenção é evitar que o mosquito se prolifere”, alerta o Secretário Municipal de Saúde, José Odorico.
Dengue e Chikungunya são transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti e os riscos são eminentes para a população. Os sintomas da dengue e da chikungunya são muito parecidos, tendo a diferença que a chikungunya prejudica o sistema neurológico, atacando as juntas, causando inflamações com fortes dores acompanhadas de inchaço, vermelhidão e calor local. A campanha reforça a importância da prevenção para evitar a propagação do mosquito. As pessoas podem contribuir evitando o acúmulo de água em locais que possam servir de criadouro, como vasos de planta, calhas e pneus.

sexta-feira, 29 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/