CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Unidade Móvel da Energisa “Nossa Energia” visita Rio Verde.



O caminhão da Energisa  estará em Rio Verde de MT-MS, no dia 19 de fevereiro de 2019. O projeto "Nossa Energia" faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa que, por meio de visitas aos municípios, oferece diversas atividades à população, buscando o equilíbrio ambiental com qualidade e segurança para todos. Assim como ocorreu em outros municípios, o Projeto Nossa Energia tem o objetivo de levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população.
O projeto tem por objetivo:
Ações de conscientização, com distribuição de gibi para o público  infantil e para os adultos, folders abordando dicas de conservação de energia e segurança nas instalações, procedimentos para acompanhamento de leitura do medidor e guia com o tema “Conhecendo o consumo dos aparelhos elétricos”. Além de experimentos físicos e noções básicas sobre energia elétrica.
Unidade Móvel
Na realização do evento será ministrado PALESTRAS  ao público dentro do caminhão, o qual possui uma Sala com capacidade para 30 Pessoas.
Os temas abordados são: De onde vem a eletricidade; Jogos interativos referente consumo de energia elétrica;  Consumo geral de energia na residência; Lâmpadas mais eficiente na redução de energia; Medição da energia estática, etc. Duração média cada palestra 30 minutos.
O caminhão do projeto é climatizado e completamente adaptado para se transformar em uma espécie de laboratório, com aparelhos de alta tecnologia e que mostram como utilizar a energia elétrica de forma correta. A lateral do baú do veículo se expande e se transforma em uma sala de aula, com projetor multimídia, incluindo projeções interativas, jogos sobre geração de energia e consumo consciente e a realização de experiências.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/