CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sedução e crime: Mãe e filho matam idoso a pauladas e enterram corpo em Campo Grande


Denúncia anônima levou a Polícia Civil a investigar um caso de latrocínio, em Campo Grande, e prender três pessoas acusadas pelo crime. Todos seriam da mesma família, mãe e dois filhos.
Segundo informação da polícia a denúncia chegou por volta da 00:00 do dia 8 de fevereiro, sendo que a prisão dos autores aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira (12). A vítima é um idoso de 75 anos, Luis Pereira Alves.
A mulher – mentora do crime – estava evadida do sistema prisional e teve como comparsas os dois filhos. Anselma Gonzales Parra Silva, de 59 anos teria convidado seu filho dse 25 anos, Rorthiman Gonzales da Silva para matar Luis pelo valor de R$ 2.500, mas o rapaz não aceitou, sendo que seu irmão Maicon Gonzales da Silva, de 19 anos aceitou praticar o crime.
Anselma, então, seduziu Luis e o levou até a sua casa, sendo que na residência Rorthiman matou o idoso com vários golpes de pauladas no rosto. A mulher queria vender o carro da vítima, um Chevrolet Astra por R$ 7 mil para comprar drogas e comercializar, na região Jardim Colúmbia, onde morava.
Depois de matar Luis, Anselma ligou para o outro filho – Maicon – para que ele dirigisse o carro, já que ela e nem Rorthiman sabiam dirigir. O corpo do idoso foi enrolado em uma cortina e um cobertor e colocado no veículo.
Eles enterraram Luis em uma estrada vicinal entre Campo Grande e Rochedinho. Depois da descoberta do crime pelos policiais, a família foi presa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para desenterrarem o corpo da vítima.
midiamaxnews
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/