CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Secretaria Municipal de Educação realiza abertura do ano letivo 2019.


A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando constantes qualificações com profissionais da Rede Pública do Município e nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, a abertura do ano letivo 2019.
A Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, deu início ao evento e deu as boas vindas a todos. Que o ano letivo de 2019 seja repleto de boas práticas e que nosso principal objetivo, as crianças, tenham êxito no desenvolvimento da aprendizagem e valores sociais para garantirmos, assim, um futuro melhor para todos nós.
A formação continuada é o momento de aprimorarmos essa prática, buscando novos olhares e mostrando que a educação deve ser pensada por meio da articulação de todos seus envolvidos.
O diretor pedagógico da Horizonte Soluções Educacionais, professor André Rocha, agradeceu pela parceria. Neste ano, a parceria será com a Horizonte Soluções Educacional, que é uma consultoria focada exclusivamente no cotidiano das escolas e redes de ensino. Atua no mercado desde 2016 e sua intenção é sempre aliar ensino forte a uma perspectiva mais individualizada de atendimento. A Horizonte Educacional mantém a essência de personalização da qualidade de ensino através de ferramentas online, acompanhamento e constantes treinamentos.
A Professora Irma Espíndola, ministrou a palestra Relacionamento interpessoal no trabalho. A relação interpessoal é a forma como as pessoas lidam com o seu meio social — seja no ambiente familiar, na escola ou no trabalho. Problemas de relacionamento geram conflitos e afetam diretamente o desempenho das atividades.
Nesse sentido, o bom relacionamento interpessoal na escola é tão importante quanto as atividades em si. Isso porque uma pessoa que desenvolve suas habilidades, mas não consegue se relacionar, dificilmente usará todo seu potencial e gerar bons resultados.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/