CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: IPTU 2019 com descontos de 20% para quem pagar até 20 de março


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria de Finanças deu início à distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial Urbano) para efetivação do pagamento no exercício de 2019.
O pagamento poderá ser efetuado em cota única até 20 de março, com direito ao desconto de 20%. O contribuinte também poderá optar em efetuar o pagamento em quatro parcelas, com vencimentos da primeira parcela em 20 de março, segunda parcela 22 de abril, terceira parcela 20 de maio e quarta parcela em 20 de junho.
As efetivações dos pagamentos poderão ser feitos nos bancos credenciados e casas lotéricas.
O proprietário de imóvel que não receber o boleto em seu endereço poderá retirar a segunda via do documento no setor de Tributos, para retirar o documento, ou na entrega itinerante.
Os carnês estão sendo entregues e quem não recebeu o seu, pode procurar pessoalmente o Setor de Tributos Municipal, que funciona de 2ª a 6ª feira, das 07h00 às 13h00, na Avenida Barão do Rio Branco, em frente a praça das Américas.
Com postos avançados e entrega itinerante, os carnês também estão sendo entregues nos bairros da cidade.
Mas mesmo para realizar estas obras em parceria, o município precisa estar com as contas em dia e com recursos para realizar a contrapartida necessária.
Outras informações:
Setor de Tributos Municipal
(67) 3292-1540
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/