CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Carro capota na MS-427 e mulher fica gravemente ferida



Uma mulher ficou gravemente ferida após um capotamento na tarde de ontem (10) na MS-427, em Rio Verde. O marido da vítima teve ferimentos leves.
A vítima identificada como Francisca era funcionária aposentada da prefeitura da cidade, onde trabalhou por mais de 24 anos, e o acidente aconteceu próximo ao Balneário da Associação de Funcionários de Rio Verde. O motorista do carro, Divino, um Fiat Uno, que seria marido da mulher perdeu o controle da direção capotando o veículo na estrada.segundo o site Edição MS
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Devido ao estado de saúde, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O marido da mulher, que conduzia o carro, foi levado ao hospital local. Moradores de Rio Verde afirmam que acidentes como este comprovam a necessidade da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros ou até mesmo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade, agilizando o socorro, que pode ser fator primordial para salvar uma vida.
Já existem projetos para implantar o Corpo de Bombeiros em Rio Verde, assim como Samu, porém, depende de articulação política das autoridades da cidade e do governo do Estado.
Topmidianews
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/