CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS.



Com a presença do Prefeito , Mário Alberto kruger, secretários municipais, jornalistas, lideranças sociais, população e outras autoridades, a Câmara Municipal de Rio Verde,  deu início nesta terça-feira, (05/02/2019), às atividades legislativas de 2019. A sessão, presidida pelo presidente da casa, vereador Riovaldo Pires (Zico), teve início ás 09h00 da manhã.
A presença do poder executivo nessa primeira sessão simboliza a valorização do diálogo e do respeito mútuo entre os dois poderes.  Admitindo os desafios a serem enfrentados pela atual administração, o Prefeito Mário Alberto Kruger, pautou-se na esperança de recomeçar com ânimo e zelo o compromisso de governar os interesses da comunidade rioverdense.
O prefeito municipal utilizou a tribuna para falar sobre o trabalho em conjunto. “O que mais precisamos, na prática, é unir forças em prol da população de Rio Verde. Tenho certeza que todos nós temos esse mesmo pensamento e vamos trabalhar para melhorar a vida de quem aqui mora. Desejo sucesso à todos e que Deus nos abençoe.”
Num clima de otimismo, tanto os representantes do poder executivo quanto a totalidade da Câmara de Vereadores presente, apostam num ano e gestão produtiva, que leve  em conta as melhorias que a população precisa.
O Presidente da Câmara, vereador Riovaldo Pires,  ressaltiou sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o aperfeiçoamento nos poderes. “Pensando sempre no progresso de nossa cidade e no bem estar de nossos moradores, vamos trabalhar em prol do benefício da nossa população”, disse o presidente do Legislativo de Rio Verde.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/