->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito Mário Kruger, Secretária de Desenvolvimento e Projetos, Luciene Brandão e Assessor do Ministro da Saúde, Robson Machado vão a Brasília em busca de recursos e emendas para Rio Verde.



O prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Projetos, Luciene Brandão Magalhães , e do Assessor parlamentar do Ministro de Estado de Saúde,  Luiz Henrique Mandetta, Robson Machado, estiveram em Brasília nesta semana, visitando parlamentares, pleiteando emendas e recursos para a realização de melhorias em várias áreas do município.
De acordo com o gestor Mário Kruger, a viagem até Brasília foi muito importante e proveitosa, onde puderam ter contato com várias autoridades e ainda discutir diversos assuntos de interesse do município.
Em audiência com Ministro de Estado de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi possível elencar as prioridades da área da saúde em Rio Verde e aproveitando a oportunidade enquanto presidente do Consórcio Intermunicipal Para o  Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Rio Taquari (COINTA), o Prefeito Mario Alberto Kruger, solicitou uma agenda futura onde irá expor um planejamento voltado para atendimento da saúde da região norte em parceria com governo Estadual e Federal.  “Fomos muito bem recebidos pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que  renovou seu compromisso com o município de Rio Verde  e com nossa região norte.

Em audiência no  gabinete do Senador da República, Nelsinho Trad, juntamente com sua assessora Cornélia, o Prefeito Mário Alberto Kruger, levou as  demandas do  município, buscando parcerias para que possam ser incluídas no orçamento federal de 2019. Mário Kruger, aproveitou para parabenizá-lo e desejar sucesso em seu mandato que se inicia a partir desta sexta-feira (01 de fevereiro de 2019), através de sua posse.

No Ministério da Agricultura, foram  recebidos pelo Chefe de Gabinete da Ministra de Estado de Agricultura, Tereza Cristina, Sr. Ademar Júnior e na oportunidade foi protocolado projeto, que visa busca de recursos para fortalecer o agronegócio em Rio Verde.
A comitiva também esteve no gabinete da  Senadora da República, Soraya Thronicke, porém a mesma ainda não estava em Brasília, mas foram gentilmente recebidos pela Chefe de Gabinete Vanda, a qual colocou o gabinete a disposição do município de Rio Verde.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento e Projetos Luciene Brandão Magalhães, a viagem foi de suma importância, uma vez que a atual administração tem procurado, melhorar o município e fazer com que Rio Verde possa evoluir cada vez mais.
“É muito importante esse contato com os nossos  representantes porque conseguimos consolidar o relacionamento do governo federal com o município. Percebemos a boa vontade deles em contribuir para o crescimento de nossa cidade”, destacou Luciene.
O Assessor Parlamentar do Ministro da Saúde, Robson Machado, destacou a visita como muito proveitosa e oportuna.  “É realmente muito importante e gratificante para nossa cidade, em um único dia, ser recebido por diversas autoridades. Isso mostra a credibilidade de Rio Verde com o governo federal” concluiu.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/