->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial militar é executado com tiros na cabeça dentro de lanchonete


O policial militar Juciel Rocha Professor foi executado na madrugada deste domingo (10) com pelo menos cinco tiros na cabeça. Os pistoleiros estavam em uma motocicleta e o crime ocorreu no Centro de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Maracaju Speed, o soldado da PM estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça. Segundo informações do portal, o passageiro da motocicleta desceu sem tirar o capacete e seguiu diretamente ao PM.
A vítima estava sentada de costas para o autor e não teve tempo de reagir. O atirador disparou várias vezes e fugiu. O PM morreu na hora. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Militar morreu na hora. (Foto: Arquivo Pessoal)Militar morreu na hora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Horas após crime, suspeito de matar PM é preso e um morre em confronto

Policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) prenderam o homem suspeito de matar com pelo menos cinco tiros Juciel Rocha Professor, soldado da PM. O crime ocorreu no centro de Maracaju, 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (dia 10), e a informação sobre as prisões foi divulgada na manhã de hoje.
Segundo a assessoria do Batalhão de Choque, foram identificados cinco envolvidos no crime. O autor se entregou na delegacia de polícia da cidade e um segundo envolvido no crime, que estava com a moto usada na execução, entrou em confronto com policiais do Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e morreu.
Um terceiro envolvido foi preso pela PM, um homem pela Polícia Civil e outro se entregou, além do autor dos disparos que também se entregou. Durante as buscas, o Choque recebeu apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além das polícias Civil e Militar.
Conforme o site Maracaju Speed, o soldado da PM estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça. O passageiro da motocicleta desceu sem tirar o capacete e seguiu diretamente para o PM.
A vítima estava de costas para o autor e não teve tempo de reagir. Após os disparos, os criminosos fugiram.
CGNews
domingo, 10 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/