CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas em Rio Verde de MT/MS


Na data de 15 de fevereiro de 2019, a equipe de Policiais da Polícia Civil de Rio Verde se reuniu para dar cumprimento a um mandado de busca em um dos pontos de tráfico de drogas da cidade e prendeu em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, B. L.  S. C.
Aproximadamente 7h30 os Policiais iniciaram a diligência e fizeram minuciosa busca em seis residências em um dos conjuntos habitacionais apelidados de “Vilinha do Pelé”, na Rua Estácio de Toledo, nº 110. A diligência teve êxito ao localizar aproximadamente 50 gramas de pasta base, divididas em 5 porções de 10 gramas, que posteriormente seriam refracionadas para a venda. Cada “paradinha”, como é comumente chamada a porção final, sai pelo custo de R$ 20,00 (vinte reais). Ainda foram apreendidos seis celulares e R$ 333,55 (trezentos e trinta e três reais e cinquenta e cinco centavos).
De acordo com a Autoridade Policial responsável pela Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso/MS, Andressa Vieira, o local era conhecido no meio policial por ser um ponto de venda e uso de drogas, inclusive por menores de idade, além de receptação de objetos furtados. O ponto vinha sendo monitorado e as investigações evoluíram, culminando no pedido de busca judicial. Lembra ainda, que as denúncias da comunidade são essenciais para o sucesso desse tipo de trabalho e podem ser realizadas inclusive anonimamente pelo telefone 3292-1528.
*Com informações da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso / MS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/