CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é presa ao esconder cachorra desaparecida dentro de geladeira para não entregar à dona em MS


Uma mulher de 48 anos foi presa após esconder uma cachorra dentro da geladeira de sua casa por recusar-se a entregar o animal. De acordo com a polícia, a dona da cadela acionou os policiais após ouvir latidos de vários animais dentro da residência, que não tem muros e estava fechada. O caso aconteceu em Cassilândia.
Segundo a polícia, a dona da cachorra disse que ela havia desaparecido na quarta-feira (06). No mesmo dia, seguindo o som dos latidos, foi até a casa da mulher e pediu para ver se a cachorra não estaria entre os cães da moradora. Diante da negativa da proprietária, ela desconfiou que a sua cachorra estivesse lá e chamou a polícia.
Ao ver a viatura chegando, a moradora abriu a porta da casa e os cachorros saíram correndo porta afora. De acordo com a polícia, no local haviam 11 cães. Enquanto conversavam com a dona da casa do lado de fora, um dos policiais ouviu barulhos vindos de dentro de uma geladeira desligada dentro da residência. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou a cachorra desaparecida, que logo reconheceu a dona.
À polícia, a mulher disse que escondeu a cachorra porque queria ficar ela para si. Como a casa não tinha muro ou grade, os 12 animais eram mantidos dentro de casa.
O delegado da Delegacia de Polícia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, disse ao G1 que a mulher foi ouvida e o caso segue em investigação. Ela vai responder pelos crimes de furto, receptação e maus-tratos. Os animais que estavam na casa foram levados para um abrigo da cidade e posteriormente deverão ser encaminhados para adoção.
domingo, 10 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/