->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é presa pela morte da própria filha recém-nascida em São Gabriel


Uma jovem, de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil pela morte da própria filha nesta segunda-feira (04), em São Gabriel do Oeste.
Os policiais foram acionados pela equipe médica do Hospital Municipal, após a jovem dar entrada na unidade com um sangramento vaginal e ser constatado a presença de uma placenta, sem o feto.
Após diligencias ao hospital, os policiais foram até a residência da jovem onde encontraram o corpo de uma criança, recém-nascida, já sem vida, dentro de um saco de lixo, o qual estava dentro de uma bacia com água, coberto por uma toalha.
O corpo da criança foi levado ao hospital. A pediatra informou que ela tinha cerca de 38 a 40 semanas de gestação, pesou 3,800 quilos e que possivelmente tenha nascido viva.
Questionada, a jovem alegou que teve a criança dentro do vaso sanitário de sua residência e que deu descarga quando viu que ela havia nascido. Em seguida, colocou o corpo dentro de um saco plástico e o escondeu numa bacia.
O corpo da criança foi encaminhado ao IMOL de Campo Grande. O companheiro dela foi ouvido em declarações e narrou suspeitar que a criança não era sua filha.
Os indícios coletados indicam que a mulher teria matado a própria filha, logo após o parto, possivelmente sobre a influência do estado puerperal, motivo pelo qual foi autuada pela prática de Infanticídio, crime previsto no artigo 123 do Código Penal.
Ediçãoms
terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/