CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso após atear fogo na própria esposa em torturá-la.


Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Civil de Água Clara na última quarta-feira (13) após atear fogo contra a própria mulher, durante sessão de tortura ocorrida na casa do casal, no último sábado (9).
Segundo a polícia, que também teve sua identidade preservada, o caso foi descoberto aos poucos. No dia dos fatos, investigadores foram chamados ao pronto-socorro local para averiguar a mulher, socorrida pelo acusado com queimaduras por todo o corpo. Ao lado do agressor, ela mentiu, dizendo ser vítima de acidente doméstico.
História estranha e mal contada, obviamente, que deixou os policiais estarrecidos.
A suspeita se confirmaria na terça-feira (12), quando o acusado voltou ao hospital completamente bêbado, tentando entrar à força. Acionados, policiais civis resolveram interrogar de novo a vítima, que revelou desta vez toda a verdade.
Segundo ela, depois de ser duramente espancada, com todos os objetos que apareciam à frente do agressor covarde, ele ainda ateou fogo em seu corpo.
Não satisfeito, o acusado aina a deixou 15 horas no chão, agonizando com as queimaduras, já que por puro sadismo não deixou ela procurar socorro ou chamar algum médico. Depois do ato 'piedoso', ameaçou a vítima de morte caso ela contasse para alguém o ocorrido.
Preso e levado à delegacia, o autor confessou o abominável ato. Acabou preso de forma preventiva, com medidas cautelares judiciais para impedir que se aproxime de novo da vítima em caso de improvável liberdade.
Para quem ficou chocado com o relato de horror, a prórpia mulher disse não ser a primeira vez. Desde o casamento, já fora agredida com socos no rosto e até mesmo esfaqueada pelo covardão, que agora espera na delegacia uma vaga no sistema penitenciário para ser transferido, indiciado por tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/