->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casas Bahia inaugura loja em Rio Verde em breve.


A rede Casas Bahia está com planos de expansão para o Mato Grosso do Sul em 2019. Até o começo do segundo semestre a marca deverá inaugurar um total de cinco novas lojas no estado e uma delas será em Rio Verde de Mato Grosso, que vai abrigar abrigar mais uma filial da bandeira. A nova operação faz parte do planejamento estratégico da Viavarejo, holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio.
Pelas informações obtidas, as casas Bahia estará abrindo loja  em Rio Verde de Mato Grosso, na Rua Porfírio Gonçalves, cuja filial terá a inauguração até o começo do segundo semestre de 2019.
Com isso, os clientes podem contar com um novo sistema de vendas de loja chamado Via+, que integra os ambientes online e físico, no qual poderão visualizar e adquirir tudo que é comercializado pelo site da marca, mesmo que não esteja exposto fisicamente. Ao todo, estarão disponíveis quase 2 milhões de itens, incluindo marketplace (produtos comercializados e estocados por parceiros comerciais).
Todas as lojas vão contar com algumas funcionalidades diferentes do formato habitual. Um destes novos recursos é o atendimento com um único assessor de venda, desde a demonstração e explicação de detalhes dos produtos, até o pagamento, dando mais fluidez e rapidez. Outro atributo é que as novas unidades estarão aptas para o serviço Retira Rápido, no qual os clientes compram pela internet e retiram o produto na loja física.
"Antes de começarmos esta nova geração de lojas, com as versões Smart, e Compactas, tínhamos a presença física das marcas Casas Bahia e Pontofrio majoritariamente em cidades com mais de 200 mil habitantes. Estes formatos novos já implementados nos permitiram desbravar alguns mercados, em que víamos boa demanda de consumo. E é justamente aí que vemos boas oportunidades no Mato Grosso do Sul. Assim, contribuímos não só para manter a bandeira na mente dos consumidores fisicamente, como também alavancaremos o crescimento de vendas do e-commerce na região", avalia Marcelo Nogueira, diretor de operações da Via Varejo.
Casas Bahia no Mato Grosso do Sul
Atualmente, a rede Casas Bahia conta com 18 lojas no Mato Grosso do Sul, já contabilizando a recém-inaugurada em Chapadão do Sul. Até o começo do segundo semestre, a marca deverá totalizar 22 unidades no estado.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/