CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhoneiro de Rio Verde é roubado em Paranaguá.



O caminhoneiro  de Rio Verde, Agenor Lima da Silva, estava parado nas proximidades de um posto de combustível, na cidade portuária paranaense de Paranaguá, onde estacionou  para saber sobre informações de carga  para voltar para Mato Grosso do Sul, e ao voltar para o seu caminhão teve uma ingrata surpresa.
Bandidos, aproveitaram o momento e quebraram o vidro do lado do passageiro com um bloco de pedra e roubaram quase todos os pertences de Agenor.

“ Foi no sábado, 02 de fevereiro, eles levaram tudo dentro da cabine como rádio PX, inversor, toalha, roupa de mala e até pasta de dente. Só não levaram meus documentos porque carrego comigo”, disse Agenor  via Whats.
“A gente fica inseguro, e graças a Deus que não aconteceu nada demais, só foi perca de bens materiais e isso agente consegue depois, esse é nosso trabalho e vamos seguindo com Deus nos protegendo”.  
O caminhoneiro rio-verdense já esta há dois anos viajando nas estradas do Brasil, onde já viajou por estados como São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiáis, além de Mato Grosso e  Mato Grosso do Sul.
Aumentaram consideravelmente os assaltos a caminhoneiros e os riscos enfrentados por eles, que muitas vezes têm seus veículos apedrejados ou são ameaçados por viciados que fazem de tudo para roubar e sustentar seu vicio.
A assessoria de imprensa do governo estadual do Paraná, informou que não existe um registro do número de ocorrências envolvendo saques de cargas no Porto de Paranaguá, que rondas periódicas são feitas na região para coibir os saques e que elas serão intensificadas.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/