CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aulão marcou início das atividades do projeto de Dança em Rio Verde.




Um aulão marcou o início das atividades da Oficina de Dança de Rio Verde na quadra da Escola Aurelino Ataide de Brito, no bairro Jardim Semírames, na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2019 .
Num projeto da Secretaria de Assistência Social,  o Aulão de Dança, com a professora Emília Ferreira, é uma iniciativa que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes, promover a convivência comunitária, construir vínculos entre seus participantes, envolvendo os indivíduos para uma promoção do seu bem-estar físico, mental e social.
A aula inaugural contou com mais de 50 participantes entre jovens e adultos que dançaram embalados ao som de vários ritmos, com bastante bom humor e alegria.
A extensão do projeto de Dança era um sonho da Professora Emília Ferreira, salientando que as aulas no jardim Semírames acontecerão durante dois dias da semana (terças e sexta) e serão ministradas na quadra de esportes da Escola  das 19H00 às 20H00.
A Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, não mede esforços em trazer para a comunidade, projetos como esse que ajudam as pessoas a cuidar da sua saúde.
Ela destacou o trabalho sério realizado pela professora Emília na aula de Dança ao longo de atuação na cidade e convidou a população local para participar das aulas. “Quero agradecer a participação de todos e desejar sucesso, afinal para muitas pessoas, a dança representa mais do que apenas uma atividade física e artística” concluiu ela.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/