CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalho voluntário: A rio-verdense Rute Monteiro, faz a diferença sem esperar nada em troca.



INICIATIVA
Em meio a tanta intolerância, que se caracteriza pela irracionalidade dos comportamentos nos últimos anos, ainda há quem se preocupe com o seu semelhante, dedicando-se a ajudar ao próximo.
A rio-verdense, Rute Monteiro, é uma dessas raras pessoas que levam um pouco de alegria, arrecadando e fazendo doações de roupas, alimentos, calçados e vários objetos a quem precisa, tudo isso sem esperar nada em troca.
Ela faz  pelo prazer de ajudar e com muita disposição para tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

TRABALHO VOLUNTÁRIO
O trabalho voluntário é pautado no amor ao próximo, doação e desprendimento. O voluntário é aquele que mais do que vivenciar o seu dia a dia, é capaz de, no meio da correria da vida moderna, olhar para o lado e perceber que há pessoas precisando de ajuda.
Sinto-me  na obrigação de fazer algo para melhorar a cidade onde moro, tanto que faço esse trabalho voluntário em Rio Verde, sem receber nada em troca.”

É assim que a dona de casa Ruth Monteiro conta porque decidiu assumir, há um ano, o trabalho de ajudar os mais necessitados.
O trabalho que ela realiza, não tem nenhum apoio governamental, não recebe ajuda financeira e é feito apenas com doações, sendo que sua maior recompensa é saber que consegue diminuir um pouco as dificuldades de algumas famílias e melhora sua qualidade de vida.

EMOÇÃO
“O trabalho que realizo é uma emoção pra mim, pois vejo o brilho de felicidade no olhar das pessoas que recebem a doação".
Comecei esse trabalho há um ano atrás, pois senti que era chamada para amar o meu próximo, que poderia fazer diferença, com  união das pessoas de bem, sei que não há dinheiro que pague.”
Rute Monteiro nos conta que sempre desejou se dedicar a um trabalho voluntário e hoje arrecada, roupas, agasalhos, alimentos, sapatos, fraldas, vários objetos e doa para às pessoas que realmente precisam, mas nunca de forma sistematizada.  Ela conseguiu organizar um espaço em sua residência, com todos os donativos que recebe e faz as doações a quem a procura.

COMO VOCÊ PODE COLABORAR
Rute, depende das doações das pessoas para ajudar as pessoas que necessitam e os Interessados em colaborar, devem entrar em contato pelo telefone 99918-1024,  ou levar as doações diretamente na Rua Manoel Zainha, nº 71 no Bairro Santa Terezinha, em qualquer horário.

Divulgue: Faça essa história chegar mais longe! Compartilhe a iniciativa para seus familiares, amigos e nas redes sociais.
Ofereça o que você não usa mais: Seja um voluntário também e ofereça seu com apoio a ela, doando o que você não usa mais.


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/