CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vândalos roubam placas de grama da ciclovia e prefeito oferece gratificação para quem denunciar.



A ciclovia, localizada as margens da rodovia dos balneáreos, em Rio Verde, está passando por obras de requalificação para melhoria, porém a ação de vândalos está prejudicando o trabalho. Diversas placas de grama plantadas no local foram roubadas.
A obra em parceria com a prefeitura e o Governo do Estado, tem mais de 7 km de extensão e é considerada uma das mais belas ciclovias do estado.
O local está recebendo manutenção e plantação de gramas, para evitar que  as águas de chuva arrastem a terra da margem da ciclovia. O Prefeito Mário Kruger, está indignado com a ação dos vândalos que só destróem os bens públicos e está oferecendo R$ 1.000,00 (hum mil reais), para quem denunciar os mesmos.
“Os moradores de Rio Verde precisam nos ajudar a preservar a cidade que é deles, que pagam os impostos e querem ter uma qualidade de vida cada dia melhor. Esse tipo de vandalismo não é admissível e tomaremos todas as medidas possíveis para que os bens públicos não sejam danificados, contando sempre  com a ajuda da população para preservá-los.

"Muito triste isso, temos trabalhado muito para melhorar e beneficiar a população com áreas de lazer, como os parquinhos infantis, mas se a própria população não abraçar os espaços públicos todo esse trabalho estará perdido. É lamentável ver uma cena dessas, é o cúmulo do absurdo”.
O responsável pela atitude ainda não foi identificado, mas a Prefeitura pede que os moradores e toda população, denunciem atos desse tipo, para proteger nossa cidade de pessoas que só querem destruir.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/