CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palio de Sonora se envolve em acidente com ônibus em Formosa Goiás.Cinco pessoas morrem


Cinco pessoas morreram, neste sábado (29) por volta das 6h da manhã (horário de Brasília), em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças de 9 e 4 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam dentro de um Fiat Pálio prata.
Segundo informações um homem de 29 anos que estaria ao volante, um de 44 anos que ocupava o banco do passageiro, um homem de 42 anos que ia no banco de trás e duas crianças, um menino de 4 anos e uma menina de 9. A garotinha teria sido retirada com vida das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações preliminares apontam que o automóvel é de Sonora, e tinha como destino o estado do Piauí. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.
Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros de Formosa que o motorista do carro teria tentado uma ultrapassagem. Quando já estava muito próximo ao ônibus, jogou o veículo para o acostamento da contramão. O motorista do ônibus teria feito a mesma coisa e os dois colidiram e. Depois do choque, tanto o ônibus quanto o carro foram arrastados para fora da pista por cerca de 40 metros.

iDEST
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/