CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operário renova apoio com RFK e estreia em 2019 mais fortalecido


O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, mais uma vez, será promissor para o Operário Futebol Clube. A equipe renovou o patrocínio com o Grupo Refriko para a temporada 2019 e não só para o Estadual, mas também para a participação da equipe na Copa Verde, Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.
O apoio da indústria de cervejas e refrigerantes localizada em Campo Grande foi fundamental para que o Galo conquistasse o torneio em 2018, depois de 20 anos, e também está sendo importante para a reestruturação do time para 2019. “O apoio da Bamboa, do Energético Furioso e dos Refrigerantes Refriko, foi de fundamental importância para o nosso desempenho em 2018 e este ano nos permite, também, trabalhar numa condição de maior tranquilidade com todo o plantel”, explica o presidente do clube Estevão Petrallas, empolgado como a renovação do apoio.
O Galo estreia no Sul-mato-grossense no próximo dia 20, contra o Corumbaense, às 16h. A equipe entra em campo com as marcas Refriko (refrigerantes) e furioso (energético) estampadas na camisa. Já as cervejas Bamboa e Moema, fabricadas pelo grupo, ilustram as placas de campo nos dias de jogos e treinos.
O presidente do grupo, Márcio Mendes, diz que apoiar o futebol do estado é uma forma da empresa agradecer o carinho que os sul-matogrossenses sempre dedicaram às nossas marcas. “E ver uma equipe como a do Operário levantando a taça é também um prêmio para nós que adotamos essa terra de coração”, complementa o empresário.
O Operário também já sabe quando joga pela Copa do Brasil este ano. A primeira partida do Galo acontece dia 13 de fevereiro (quarta-feira). A equipe retorna às competições nacionais, após 11 anos, contra o Botafogo-PB. Na tabela, o local ainda será definido, mas a estreia deve acontecer no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande.
terça-feira, 15 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/