CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovens são presos ao difamarem 11 meninas na internet, chamando as de marmitas, diz polícia


Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, de 12 e 17 anos, foram encaminhadas para delegacia, após difamarem vítimas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. O indiciamento dos envolvidos ocorreu há dois dias, em Ribas do Rio Pardo.
De acordo com as investigações, uma adolescente teria criado um vídeo, em que denegria várias meninas da cidade. Em seguida, um adolescente teria compartilhado na internet, o que gerou comentários ofensivos de suspeitos de 18 e 21 anos.
Um deles falou que "todas as meninas do vídeo seriam marmitas e que quem criou o grupo deveria ganhar um prêmio". Já o outro reforçou o comentário do amigo, falando que as faria de "marmitex". Revoltadas, as vítimas comentaram que as imagens tiveram grande repercussão na cidade, além de outros municípios, como Campo Grande, Água Clara e Três Lagoas, na região leste do estado.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas, identificando os envolvidos. Eles foram ouvidos e os jovens de 18 e 21 anos permaneceram presos em flagrante. Já os adolescentes respondem ao crime em liberdade, por conta do Estatuto da Criança e o Adolescente (ECA).
Ao todo, eles respondem por 11 crimes de difamação, já que, até o momento, foi este o número de vítimas identificadas. Os policiais ainda ressaltaram que "crimes praticados pela internet não passarão despercebidos e os autores serão devidamente responsabilizados".
A pena para difamação é de detenção, de seis meses a dois anos, além de multa.
G1
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/