CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Flutuar ao lado de peixes em águas cristalinas também é atração do Rio Verde.



As piraputangas, estão por toda extensão do rio verde e podem ser observadas de perto, devida as águas límpidas e a constante consciência de preservação ambiental por parte da população.
O rio verde agora é abundante em piraputangas e outras espécies de peixes, que povoam as águas verdes do rio com suas cachoeiras, cortando a cidade e proporcionando um belo cenário, usado pelos turistas para uma bela fotografia, eternizando assim o momento.
Em tupi-guarani, piraputanga quer dizer peixe vermelho, muito comum na bacia do Prata.  Atinge no máximo 2,5 Kg, sendo raros os exemplares acima deste peso.  A Piraputanga é onívora pois alimenta-se de peixes, frutos, sementes e outros animais.
Além das raras belezas naturais das cachoeiras e águas cristalinas do rio verde, que pertence à Bacia Hidrográfica do Rio Paraguai, podemos contemplar o mirante do pantanal.  
Passear pelo Pantanal de Rio Verde é uma aventura. Seja observando uma comitiva, andando a cavalo, visitando regiões com muitas flores, vegetação exuberante e muita água,  seja relaxando ao pôr-do-sol, refletido nas águas das lagoas e salinas, saboreando a deliciosa culinária pantaneira, com peixes, carne de gado ou carneiro e muitos doces locais.
Pousadas e hotéis fazendas em Rio Verde propicia a contemplação de fauna e flora, safári fotográfico, cavalgadas, culinária pantaneira, roda de viola, trilhas, focagem noturna e são atividades atraentes encontradas em Rio Verde.


segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/