CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em um dia, polícia militar prende dois autores que realizavam tráfico drogas na modalidade "Disque Entrega" em Coxim



Policiais Militares da Força Tática de Coxim na noite do dia  (12/01), prenderam dois autores de 25 anos que realizavam tráfico de drogas na modalidade "Disque Entrega" em Coxim.
A primeira prisão aconteceu as 09h15min quando a guarnição realizavam patrulhamento nas proximidades da Rodovia BR 163 na zona urbana de Coxim e visualizaram uma motocicleta conduzida pelo suspeito de 25 anos que ao ver a presença da viatura demonstrou certo nervosismo. De imediato os militares realizaram abordagem no condutor e foi encontrado 13 paradinhas de entorpecentes no bolso da calça e R$72,00 escondidos na cueca, onde recebeu voz de prisão.
A outra apreensão aconteceu às 23h45min na Rua Pedro Aragão de Souza na Vila Bela, quando o piloto da  Honda Biz de 25 anos tentou fugir dos policiais da Força Tática. Ao abordar o suspeito, foi encontrado uma paradinha de maconha em sua posse e enterrado no quintal da sua residência mais droga, R$ 540,00 em diversas notas, celular e diversos materiais que eram utilizados para o preparo das paradinhas. Ele confessou que fazia o comércio de entorpecentes na modalidade "Disque-Drogas".
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com a droga, o dinheiro e materiais apreendidos para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM/CPA2

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/